Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Fio
Product ID: 3600
Product SKU: 3600
Refil 1g Cílios C 0.20 individuais Fio a Fio

Refil 1g Cílios C 0.20 individuais Fio a Fio

Marca: Fio
Ref: 11280

Alongamento de Cílios

É impossível ter um olhar impactante sem cuidar bem de seus cílios. Ter os cílios grandes e com volume é um sonho para muitas mulheres brasileiras, e o alongamento é a forma mais duradoura de se atingir este resultado. O alongamento de cílios fio a fio consiste em um procedimento onde são colados fios, um a um nos cílios naturais.

 

Volume Russo

Os cílios Volume Russo são também conhecidos como cílios de volume 2D, 3D, 4D e etc. Essa técnica de extensão, de origem russa, cria um efeito muito mais cheio, por colocarmos vários cílios em forma de leque ou buquet em cada cílios natural, possibilitando um olhar mais preenchido do que os tradicionais cílios clássicos. A técnica de volume russo consiste na aplicação de mais fios nos cílios naturais, podendo resultar na adição de 200 a 500 novos fios de cílios em cada olho, ao invés do alongamento de cílios clássicos que são aplicados em média de 80 a 120 fios  na técnica de fio a fio. Antes da existência dessa técnica de volume, o cliente que quisesse usufruir de um olhar mais volumoso utilizava a técnica que ainda é muito utilizada no Brasil, conhecida como TUFOS, técnica que com seu uso contínuo prejudica a saúde do cílio natural ao longo do tempo, já que aumentava a pressão e o peso nessa região. Como os cílios russos apresentam diâmetro mais fino do que os tradicionais (0,05 e 0,07mm contra 0,15 a 0,25), eles tornam o preenchimento mais leve e diminuem a possibilidade de lesão dos fios naturais após a sua aplicação. Outra característica interessante sobre os cílios russos é que a extensionista elabora cada leque de cílios no momento da aplicação, com a ajuda de pinças específicas que abrem os fios antes de sua aplicação. Esse delicado procedimento deixa esses cílios com aspecto ainda mais natural, bonito e variado.

 

Descrição do Produto:

Marca: Incrementto

Material: Sintético

Tamanho, curvatura e espessura: conforme título.

 

Dicas da Incrementto da Beleza para você escolher o melhor fio:

 Além das opções de tamanho, que vão do 6 ao 16mm, existem varias  Curvaturas, Espessuras (grossura), e materiais de composição dos fios.

 

Materiais dos fios:

A primeira questão ao escolher os fios para o alongamento, é o material dos fios, que definirá o resultado e valor final do alongamento.  Eles podem ser sintéticos, de seda ou mink .

Fios sintéticos: Também conhecidos como fios acrílicos, são os mais baratos, feitos de um acrílico polido, e são os mais firmes/resistentes que todos os outros, têm um pouco mais de brilho. Por terem peso um pouco maior, não são tão adequados para clientes com cílios finos e com  falhas, e não devem ser usados a longo prazo, para não causar nenhum desbaste nos cílios naturais.

Fios de seda: Também conhecidos pela sua nomenclatura em inglês Silk, tem peso médio, são mais refinados  e  flexíveis  do que os sintéticos. Com eles o alongamento tende a durar ligeiramente mais tempo do que os sintéticos, por eles serem mais macios e de superfície mais porosa, o que os faz aderir  melhor à cola. São considerados pela maioria dos profissionais como a melhor relação Custo X Beneficio.  Por serem mais leves, eles são uma opção melhor para cílios fracos ou com falhas.  Eles ainda têm uma aparência mais natural, por não apresentar uma superfície vitrílica que é característica marcante dos fios sintéticos.

Fios Mink: Também conhecidos como fios naturais, pelo animal ou pelo de Marta, estão se tornando muito populares porque eles são os mais leves e refinados, e imitam com excelência os cílios reais. Eles também são mais brilhantes que os cílios de seda. Com a devida atenção, atingem uma duração muito longa, que aliando a sua leveza e naturalidade são a melhor opção para quem possui cílios finos e fracos. Por serem os mais leves, eles tendem menos a cair ou torcer, mesmo depois de muitas semanas de desgaste.

 

Curvatura dos Fios:

 

Os cílios fio a fio estão disponíveis nas curvaturas J, B, C, D e L, sendo as mais usadas no Brasil:

 

Curvatura J: Este cílio tem a curvatura moderada, levemente mais curvado que os cílios reais, ótimo para criar um efeito mais natural. Por ser a curvatura que mais se assemelha a curvatura dos cílios reais, torna se a mais fácil de aplicar, sendo a curvatura ideal para profissionais iniciantes ou com pouca experiência.

 

Curvatura C: São um dos mais populares entre as clientes. O cílio em C abre o olhar com sua curvatura extra. Simulam cílios que foram curvados com um curvador de cílios.

 

Curvatura D: São cílios com a curvatura mais acentuada, para efeitos mais ousados. Simulam cílios que curvados com processo de permanente de cílios. 

 

Espessura dos Fios:

A escolha da espessura ou grossura dos fios, merece tanta atenção quanto a escolha dos tamanhos, pois eles tem papel muito importante na aparência do resultado final. Atualmente podemos encontrar fios nas espessuras 0.05, 0.07, 0.10, 0.12, 0.15, 0.18, 0.20, 0.23, 0.25, e 0.26mm, sendo no Brasil as mais comuns:

0.05 e 0.07 para Volume russo, também conhecido como Alongamento 2,3,4,5,ou 6D, dependendo de quantos fios se usa para fazer cada leque ou buquet.

0.10, 0.15, 0.20 e 0.25 para fio a fio.

0.10: usa se em pessoas que tem seus cílios muito finos e frágeis, e não poderiam usar fios mais grossos e pesados.

0.15: é uma das mais usadas, pois é a espessura mais próxima dos cílios naturais.

0.20: um pouco mais grossos, dão a impressão de cílios naturais com cerca de 2 camadas de rímel.

0.25: bem grossos, e destacam bem o alongamento.

 

Tamanho dos Fios: dependendo da marca, vai do 6 ao 16mm, sendo os mais usados os tamanhos 8, 10, e 12mm que acompanham a maioria dos kits para alongamento vendidos atualmente, e também os tamanhos 9, 11, e 13, que são usados pelos profissionais que estão acompanhando a tendência europeia de intercalá-los com os tamanho 8, 10 e 12. Os tamanhos 14, 15 e 16 são usados somente nas clientes que já estão acostumadas ao alongamento com os tamanhos menores e querem aumentar o resultado.

Cartelas MIX: Algumas marcas produzem as cartelas mix, onde na mesma cartela, vem vários tamanhos, dispostos normalmente em 8,10,12 e 14, ou 7,8,9,10,11,12,13,14 e 15mm, dependendo da marca. Elas costumam ser um pouco mais caras, devido à diferenciação em sua produção, mas compensam por proporcionar uma vasta variedade, sem obrigar o profissional a ter uma cartela de cada tamanho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Curvatura: C
  • Espessura: 0.20