Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Nesura
Product ID: 3646
Product SKU: 3646
New In stock />
Cílios Seda Tufo Sem Nó 10 fios C 0.07 Nesura

Cílios Seda Tufo Sem Nó 10 fios C 0.07 Nesura

Lançamento
Marca: Nesura
Ref: 11919
Estoque: 4
 

Alongamento de Cílios:

É impossível ter um olhar impactante sem cuidar bem de seus cílios. Ter os cílios grandes e com volume é um sonho para muitas mulheres brasileiras, e o alongamento é a forma mais duradoura de se atingir este resultado.

 

Cílios em Tufo:

O alongamento de cílios com tufo, é a técnica mais econômica, rápida e prática de todas. Devido à variedade de modelos de tufos, é possível se atingir vários resultados diferentes, podendo sempre inovar o visual. Vale a pena ressaltar que esta técnica tem a durabilidade menor que as demais, pelo fato dos tufos serem mais pesados fazendo sua colagem durar menos, e não é aconselhado reaplicações consecutivas, pois o peso por tempo prolongado pode enfraquecer a raiz dos cílios naturais.

 

Descrição do Produto:

Marca: Nesura

Material: Seda

Tufos por cartela: 60

Fios por tufo: 10 fios

Acabamento: nó horizontal

 Disposição dos fios: leque

Curvatura: C

Abertura: normal

 

Dicas da Incrementto da Beleza para você escolher o tufo ideal para cada situação: Existem tufos de variadas quantidade de fios, em diferentes materiais, formas de aberturas, curvaturas, espessuras, tamanhos, acabamentos e disposição dos fios no tufo.

 

Materiais dos fios:

A primeira questão ao escolher os fios para o alongamento, é o material dos fios, que definirá o resultado e valor final do alongamento.  Tufos podem ser encontrados de material sintético e seda .

Fios sintéticos: Também conhecidos como fios acrílicos, são os mais baratos, feitos de um acrílico polido, e são os mais firmes/resistentes que todos os outros, têm um pouco mais de brilho. Por terem peso um pouco maior, não são tão adequados para clientes com cílios finos e com  falhas, e não devem ser usados a longo prazo, para não causar nenhum desbaste nos cílios naturais.

 

Fios de seda: Também conhecidos pela sua nomenclatura em inglês Silk, tem peso médio, são mais refinados e flexíveis  do que os sintéticos. Com eles o alongamento tende a durar ligeiramente mais tempo do que os sintéticos, por eles serem mais macios e de superfície mais porosa, o que os faz aderir melhor à cola. São considerados pela maioria dos profissionais como a melhor relação Custo X Beneficio.  Por serem mais leves, eles são uma opção melhor para cílios fracos ou com falhas.  Eles ainda têm uma aparência mais natural, por não apresentar uma superfície  vitrílica que é característica marcante dos fios sintéticos.

 

Curvatura dos Fios:

Os cílios em tufo estão disponíveis normalmente nas curvaturas C e D:

Curvatura C: São um dos mais populares entre as clientes. O cílio em C abre o olhar com sua curvatura extra. Simulam cílios que foram curvados com um curvador de cílios.

Curvatura D: São cílios com a curvatura mais acentuada, para efeitos mais ousados. Simulam cílios que curvados com processo de permanente de cílios.

 

Espessura dos Fios:

Os cílios em tufo tem uma gama de espessuras mais limitada, visto que fios muito grossos pesariam muito comprometendo a durabilidade da colagem e a saúde da raiz dos fios naturais. Dependendo do fabricante podemos encontrar tufos com fios de espessura 0.08; 0.10, 0.12 e 0.15mm.

0.08: são os mais finos, que permitem um alongamento mais preenchido imitando a técnica Volume Russo com muita eficiência.

0.10: usa se em pessoas que tem seus cílios muito finos e frágeis, e não poderiam usar fios mais grossos e pesados.

0.12: é a espessura intermediaria entre os tufos, e também a mais usada.

0.15: é a maior espessura entre os tufos, e é o que carrega mais o olhar.

                 

 

Tamanho dos fios nos tufos:

Os tamanhos mais usados são 8, 10, 12 e 14, sendo que o tamanho 14 é usado somente nas clientes que já estão acostumadas ao alongamento com os tamanhos menores e querem aumentar o resultado.

Algumas marcas produzem tufos com tamanho assimétrico, onde no mesma tufo, vem vários tamanhos, onde normalmente o maior é o tamanho definido do tufo, por exemplo onde na cartela denomina 12mm, o tufo tem fios intercalando entre 10 e 12mm.

 

Quantidade de fios:

Podemos encontrar tufos de 2, 3 e 6 fios, e com estes 3 tipos de tufos, é possível fazer os mais diversos visuais no alongamento.

 

Formas de aberturas:

Agumas marcas como a Navina, produz tufos com aberturas diferentes, como no caso dos seus tufos de 3 fios, onde se tem além da opção normal (aberto ou W), tem se também a opção de tufos fechados, onde nestes os fios não abrem tanto, ficando mais próximos uns dos outros, facilitando um preenchimento mais completo.

 

Acabamentos:

Algumas marcas como a Navina, e Star Collors, oferecem os tufos sem nós, também conhecidos como tufo de primeira linha, que diferente dos normais, não são unidos por nós em sua base, e sim por cola, o que melhora o acabamento do tufo e do alongamento.

 

Disposição dos fios no tufo:

A maioria dos tufos vendidos no mercado tem a disposição dos fios em forma de leque, mas algumas marcas como a Charming, tem seus fios dispostos em forma de bouquet, que combinados com a assimetria de tamanhos, geram um efeito muito bonito.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Nesura
  • Curvatura: C
  • Espessura: 0.07