Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

NagaraKu
Model: Mink Mix
Product ID: 4149
New In stock
Cílios Fio a Fio e Volume Russo Mink Mix 7 a 15mm Nagaraku

Cílios Fio a Fio e Volume Russo Mink Mix 7 a 15mm Nagaraku

Destaque Lançamento
Marca: NagaraKu
Modelo: Mink Mix
Ref: 12427
Estoque: 235
 

Descrição do Produto:

Marca: Nagaraku

Material: Mink

 

Dicas da Incrementto da Beleza para você escolher o melhor fio:

Além das opções de tamanho, que vão do 6 ao 16mm, existem varias Curvaturas, Espessuras ("grossura"), e materiais de composição dos fios.

Materiais dos fios: A primeira questão ao escolher os fios para o alongamento, é o material dos fios, que definirá o resultado e valor final do alongamento. Eles podem ser sintéticos, de seda ou mink .

Fios sintéticos: Também conhecidos como fios acrílicos, são os mais baratos, feitos de um acrílico polido, e são os mais firmes/resistentes que todos os outros, têm um pouco mais de brilho. Por terem peso um pouco maior, não são tão adequados para clientes com cílios finos e com falhas, e não devem ser usados a longo prazo, para não causar nenhum desbaste nos cílios naturais.

Fios de seda: Também conhecidos pela sua nomenclatura em inglês Silk, tem peso médio, são mais refinados e flexíveis do que os sintéticos. Com eles o alongamento tende a durar ligeiramente mais tempo do que os sintéticos, por eles serem mais macios e de superfície mais porosa, o que os faz aderir melhor à cola. São considerados pela maioria dos profissionais como a melhor relação Custo X Beneficio. Por serem mais leves, eles são uma opção melhor para cílios fracos ou com falhas. Eles ainda têm uma aparência mais natural, por não apresentar uma superfície vitrílica que é característica marcante dos fios sintéticos.

Fios Mink: Também conhecidos como fios naturais, pelo animal ou pelo de Marta, estão se tornando muito populares porque eles são os mais leves e refinados, e imitam com excelência os cílios reais. Eles também são mais brilhantes que os cílios de seda. Com a devida atenção, atingem uma duração muito longa, que aliando a sua leveza e naturalidade são a melhor opção para quem possui cílios finos e fracos. Por serem os mais leves, eles tendem menos a cair ou torcer, mesmo depois de muitas semanas de desgaste.

 

Curvatura dos Fios: Os cílios fio a fio estão disponíveis nas curvaturas J, B, C, D e L, sendo as mais usadas no Brasil:

Curvatura J: Este cílio tem a curvatura moderada, levemente mais curvado que os cílios reais, ótimo para criar um efeito mais natural. Por ser a curvatura que mais se assemelha a curvatura dos cílios reais, torna se a mais fácil de aplicar, sendo a curvatura ideal para profissionais iniciantes ou com pouca experiência.

Curvatura C: São um dos mais populares entre as clientes. O cílio em C abre o olhar com sua curvatura extra. Simulam cílios que foram curvados com um curvador de cílios.

Curvatura D: São cílios com a curvatura mais acentuada, para efeitos mais ousados. Simulam cílios que curvados com processo de permanente de cílios.

Espessura dos Fios: A escolha da espessura ou grossura dos fios, merece tanta atenção quanto a escolha dos tamanhos, pois eles tem papel muito importante na aparência do resultado final. Atualmente podemos encontrar fios nas espessuras 0.05, 0.07, 0.10, 0.12, 0.15, 0.18, 0.20, 0.23, 0.25, e 0.26mm, sendo no Brasil as mais comuns: 0.05 e 0.07 para Volume russo, também conhecido como Alongamento 2,3,4,5,ou 6D, dependendo de quantos fios se usa para fazer cada leque ou buquet. 0.10, 0.15, 0.20 e 0.25 para fio a fio.

0.10: usa se em pessoas que tem seus cílios muito finos e frágeis, e não poderiam usar fios mais grossos e pesados.

0.15: é uma das mais usadas, pois é a espessura mais próxima dos cílios naturais.

0.20: um pouco mais grossos, dão a impressão de cílios naturais com cerca de 2 camadas de rímel.

0.25: bem grossos, e destacam bem o alongamento.

Tamanho dos Fios: dependendo da marca, vai do 6 ao 16mm, sendo os mais usados os tamanhos 8, 10, e 12mm que acompanham a maioria dos kit para alongamento vendidos atualmente, e também os tamanhos 9, 11, e 13, que são usados pelos profissionais que estão acompanhando a tendência europeia de intercala los com os tamanho 8, 10 e 12. Os tamanhos 14, 15 e 16 são usados somente nas clientes que já estão acostumadas ao alongamento com os tamanhos menores e querem aumentar o resultado.

Cartelas MIX: Algumas marcas produzem as cartelas mix, onde na mesma cartela, vem vários tamanhos, dispostos normalmente em 8,10,12 e 14, ou 7,8,9,10,11,12,13,14 e 15mm, dependendo da marca. Elas costumam ser um pouco mais caras, devido à diferenciação em sua produção, mas compensam por proporcionar uma vasta variedade, sem obrigar o profissional a ter uma cartela de cada tamanho.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Marca: Nagaraku